Recursos do Monitcall
São vários recursos disponíveis na Plataforma Monitcall que irão permitir a sua empresa gestão completa de todas as equipe de trabalho da empresa, não apenas o Call Center mas todos os ramais podem ser gerenciados permitindo visão única de todos os departamentos.
Veja algumas das facilidades.
Monitcall
Call Center
Call Center
Analise e gerencie de forma ampla as informações do Call Center em uma única tela.
Cadastro de Agentes
Cadastro de Agentes
Adicionar ou retirar agentes de forma simples, o gerenciamento é feito pelo supervisor que acompanha todas as informações dos agentes.
Suporte 24x7
Suporte 24x7 e 8x5
Temos uma equipe pronta para oferecer suporte técnico à plataforma MonitCall.
Monitoramento
Monitoramento
Mostra em tempo real o comportamento do atendimento da empresa.
Relatórios
Relatórios
Você poderá fazer pesquisas com mais de 400 relatórios específicos, e ainda montar seu próprio relatório auxiliando sua analise
Time Queue
Time Queue
Permite gestão não só de agentes, mas de todos os ramais da empresa. Você vai ficar sabendo qual departamento tem melhor ou pior índice de atendimento
Alguns de nossos clientes
  • Hyundai Prime
  • Lorenge
  • RDG Aços do Brasil
  • FAESA
  • Chevrolet Vessa
  • Grupo Orletti
  • Hospital Santa Rita
  • Vila Velha Hospital
  • Unimed Sul Capixaba
  • VipRede
  • Cooperative de Laticínios Selita
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