Olá, somos a VipPhone
Uma equipe de profissionais sempre a disposição, estamos prontos para ajudar sua empresa! Nossos softwares vão contribuir com a melhoria na comunicação com seus clientes.
Sejam bem-vindos
Nós vamos conectar a sua empresa aos resultados! Com as nossas plataformas, você pode acessar todas as métricas e funções que precisa para dominar qualitativa e quantitativamente seus canais de comunicação empresarial, tudo em uma única plataforma.
Nossos produtos são incríveis! Eles são desenvolvidos com as tecnologias mais modernas para se adaptar às suas necessidades, economizando seu tempo e dinheiro. Com a gente, você pode se relacionar melhor com o seu público-alvo e tomar decisões inteligentes que vão melhorar seus resultados.
Somos uma empresa 100% brasileira, com uma equipe super comprometida e experiente. Há mais de 15 anos, trabalhamos em projetos de telefonia com o conceito de comunicação unificada. E não é à toa que diversas empresas no Brasil já usam e recomendam os nossos serviços. Já instalamos mais de 15.000 ramais SIP e 1000 posições de atendimento em empresas de ES, SP, RJ, BA, MG e PA.
Somos incansáveis
Procuramos constantemente por novas ideias e tecnologias para oferecer aos nossos clientes e parceiros mais agilidade e eficiência. Nos dedicamos a manter a audácia que sempre fez parte da nossa história.
Somos maleáveis
Criamos algoritmos autorais, exclusivos e flexíveis que se adaptam às suas necessidades. Ao escolher nossas soluções, você reduz gastos e economiza tempo no atendimento.
Somos facilitadores
Nossas interfaces são super fáceis de usar e entender! Elas são pioneiras em te ajudar a se comunicar de forma eficiente e eficaz no mundo empresarial! Tanto na qualidade, quanto na quantidade.
Suporte Técnico
Nossa equipe conta com técnicos altamente capacitados para atender nossos clientes, operando em horário comercial, 24x7 e 8x5.
Implantação e Treinamento
Nossa equipe te acompanha durante todo período de implantação e pós-implantação, assegurando o aumento de produtividade do seu negócio.
Conheça nossas ferramentas de atendimento:
Monitore agentes, filas de atendimento e mantenha o nível de perdas de ligações sob controle do seu Call Center. Amplie o conceito de qualidade de atendimento com a pesquisa de satisfação. Tenha uma gestão completa com gravação e ações de retorno para ligações abandonadas.
Com a MonitChat, você vai ter tudo sob controle! A plataforma ajuda a gerenciar seus clientes, agendas e vendas, além de cuidar da sua equipe de Help Desk e conectar com suas principais redes sociais de atendimento ao cliente.