Recursos do Monitcall
São vários recursos disponíveis na Plataforma Monitcall que irão permitir a sua empresa gestão completa de todas as equipe de trabalho da empresa, não apenas o Call Center mas todos os ramais podem ser gerenciados permitindo visão única de todos os departamentos.
Veja algumas facilidades:


Call Center
Analise e gerencie de forma ampla as informações do Call Center em uma única tela.

Monitoramento
Mostra em tempo real o comportamento do atendimento da empresa.

Cadastro de Agentes
Adicionar ou retirar agentes de forma simples, o gerenciamento é feito pelo supervisor que acompanha todas as informações dos agentes.

Relatórios
Você poderá fazer pesquisas com uma infinidade de relatórios específicos, e ainda montar seu próprio relatório auxiliando sua análise.

Suporte 24x7 e 8x5
Temos uma equipe pronta para oferecer suporte técnico à plataforma MonitCall.

Discador
Permite criar campanhas para grupos de Agentes integrado ao seu ERP, CRM e com IA você terá uma poderosa ferramenta de gestão e produtividade para cobrança, vendas e pesquisas.
Alguns de nossos clientes








São Paulo
(11) 4063 - 9445
Rio de Janeiro
(21) 4063 - 9561
Belo Horizonte
(31) 4062 - 7072