Gerencie grupos de ramais e filas de Call Center ativos e receptivos
A Plataforma MonitCall permite gestão completa de todos os ramais da empresa, grupos de ramais e filas de Call Center, gravação, URA com inteligência artificial, visualização de ramais online, relatórios completos e pesquisa de satisfação, discador e dashboard .
Recursos do MonitCall
São vários recursos disponíveis na Plataforma MonitCall que irão permitir a sua empresa gestão completa de todas as equipe de trabalho da empresa, não apenas o Call Center mas todos os ramais podem ser gerenciados permitindo visão única de todos os departamentos.
Veja algumas facilidades:
Call Center
Analise e gerencie de forma ampla as informações do Call Center em
uma única tela.
Monitoramento
Mostra em tempo real o comportamento do atendimento da empresa.
Cadastro de Agentes
Adicionar ou retirar agentes de forma simples, o gerenciamento é feito pelo supervisor que acompanha todas as informações dos agentes.
Relatórios
Você poderá fazer pesquisas com uma infinidade de relatórios específicos, e ainda montar seu próprio relatório auxiliando sua análise.
Suporte 24x7 e 8x5
Temos uma equipe pronta para oferecer suporte técnico à plataforma MonitCall.
Discador
Permite criar campanhas para grupos de Agentes integrado ao seu ERP, CRM e com IA você terá uma poderosa ferramenta de gestão e produtividade para cobrança, vendas e pesquisas.