monitchat_edited.jpg

Gerencie grupos de ramais e filas de Call Center ativos e receptivos

A Plataforma Monitcall permite gestão completa de todos os ramais da empresa, grupos de ramais e filas de Call Center, gravação, URA com inteligência artificial, visualização de ramais online, relatórios completos e pesquisa de satisfação, discador e dashboard .

logo_vipphone_colorida.png

Recursos do Monitcall

São vários recursos disponíveis na Plataforma Monitcall que irão permitir a sua empresa gestão completa de todas as equipe de trabalho da empresa, não apenas o Call Center mas todos os ramais podem ser gerenciados permitindo visão única de todos os departamentos.

Veja algumas facilidades:

Call Center

Analise e gerencie de forma ampla as informações do Call Center em uma única tela.

Monitoramento

Mostra em tempo real o comportamento do atendimento da empresa.

Cadastro de Agentes

Adicionar ou retirar agentes de forma simples, o gerenciamento é feito pelo supervisor que acompanha todas as informações dos agentes.

Relatórios

Você poderá fazer pesquisas com uma infinidade de relatórios específicos, e ainda montar seu próprio relatório auxiliando sua análise.

Suporte 24x7 e 8x5

Temos uma equipe pronta para oferecer suporte técnico à plataforma MonitCall.

Discador

Permite criar campanhas para grupos de Agentes integrado ao seu ERP, CRM e com IA você terá uma poderosa ferramenta de gestão e produtividade para cobrança, vendas e pesquisas.

Alguns de nossos clientes

São Paulo

(11) 4063 - 9445

Rio de Janeiro

(21) 4063 - 9561

Belo Horizonte

(31) 4062 - 7072

Vitória - ES

(27) 3010 - 9500

 (27) 3300 - 9500

Av. Eldes Scherrer Souza, 2162

Sala 525 e 526, Colina de Laranjeiras  

Serra - ES, CEP 29.167-080

logo-whatsapp-2048.png