Otimização, Personalização e Gerenciamento
Tudo em um único lugar!

Com o avanço da comunicação torna-se cada vez mais importante o contato unificado chamado de omnichannel .
Crescem os cliente e, com eles, a automatização de processos se torna essencial para a produtividade
refletida nos contatos com os clientes e principalmente o gerenciamento da qualidade de atendimento.
Essas são as premissas das Plataformas Monitcall e Monitchat.

Otimização
Dashboard com o nível de qualidade no
atendimento, gerenciamento de campanhas integração com robôs de ligações, agendamento de chamadas por discador.

Personalização
URA com inteligência artificial, interação
com CRM, função para automatização da
confirmação de agendamento ou
funil de vendas

Gerenciamento
Relatórios de análise crítica para
atendimento, auto avaliação de agentes,
relatórios para melhorar a performance da equipe.

Tenha uma comunicação
eficiente e flexível.
Como podemos ajudar a sua empresa?
Venha e faça a sua análise nas principais funções da
das nossas Plataformas Monitcall e Monitchat.

Gerencie grupos de Call Center Ativos e Receptivos
Monitore agentes e filas de atendimento e mantenha o nível de perdas de ligações sob controle. Amplie o conceito de qualidade de atendimento com a pesquisa de satisfação.
Tenha uma gestão completa com gravação e ações de retorno para ligações abandonadas.



Central de Relacionamento
com o Cliente
A plataforma MonitChat vai permitir a gestão dos contatos com clientes, agendas, organização da vendas, gerenciamento de equipes de atendimento Help Desk.
Eficiência Comprovada

"A VipPhone é uma parceira do grupo RDG a mais de 10 anos e contribuiu muito no processo de modernização no atendimento ao cliente e na redução de custos de telefonia do grupo. É uma empresa preocupada e voltada ao atendimento e às necessidades do cliente"
Hugo Junior
Gerente de TI - RDG Aços do Brasil
São Paulo
(11) 4063 - 9445
Rio de Janeiro
(21) 4063 - 9561
Belo Horizonte
(31) 4062 - 7072