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A pandemia continua, como sua empresa pode reagir.

O universo online hoje abriga grande parte das empresas que enxergaram na internet a oportunidade de manter o seu negócio e marca ativos. Farmácias, supermercados, lojas de vestuário viram através do e-commerce e delivery a saída para a crise gerada pelo fechamento dos estabelecimentos, de forma a conter o avanço do vírus.


Outros modelos de negócios, com foco em serviço, como clínicas médicas, academias e atendimento direto encontraram obstáculos na mudança de comportamento do mercado: como fazer a gestão de equipes de atendimento e serviços online?


A partir da alta demanda gerada em 2020, empresas de tecnologia puderam colocar seus produtos nas prateleiras, oferecendo desde plataformas inteligentes de call center, como o MonitCall à outras dedicadas a web conferência mostrando que sim, é possível manter a produção da empresa do ritmo presencial com as ferramentas certas.


Vale ressaltar que a migração do offline para o online pode estabelecer quem, empresa ou profissional, sobrevive a mais um fechamento do comércio: muitas empresas deixaram os caríssimos endereços em pontos comerciais para um www. Além disso, a possibilidade de usar a nuvem e redes sem fio colabora para uma vida financeira menos pressionada.


A tendência, que se iniciou com a pandemia parece ter vindo para ficar: em uma pesquisa recém lançada pelo UOL, 94% das 139 empresas ouvidas afirmam que o regime em trabalho remoto superou as expectativas e 40% delas pretendem manter o modelo no pós-pandemia.


E a sua empresa como opera: presencial, online ou híbrido?




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