Por dentro do MonitChat
A plataforma desenvolvida pela Vipphone para otimizar os atendimentos via Whatsapp.
Neste post você encontra as funcionalidades da plataforma para aplicar da melhor forma os recursos ao seu negócio.

Veja as possibilidades:
A plataforma Monitchat se propõe a organizar e criar um fluxo de atendimento seja por WhatsApp, telefone ou email:
WhatsApp, mensagens, vídeo, fotos e áudio;
Telefone – quando integrado com a plataforma Monitcall (Plataforma de telefonia da VIPPHONE)
E-mail – envio de e-mail para o cliente após termino dos chamados.
O atendimento por WhatsApp pode ser feito por:
Atendimento por conversas, ou seja o cliente acessa sua plataforma iniciando uma conversa, sua equipe atende de forma direta conversando com o cliente e solucionando sua dúvidas.
Atendimento Por Tickets, quando uma conversa de um cliente inicia ela vira um Ticket e o atendimento então é do ticket que poderá ser individual ou coletivo.
Atendimento Por Robô com encaminhamento para o atendente associado a uma conversa;
Atendimento Por Robô com encaminhamento para o atendente associado a um Ticket .
A plataforma permite a criação de vários parâmetros que ajudam na adequação do seu negócio, conhecê-los poderá ajuda-los com ganho de produtividade.
Confirmação de Leitura
Atribuição do Ticket
Ordenar Por Mensagens Não Lidas
Criação automática de Ticket
Solicitar Preenchimento do Ticket
Restrição de Contatos á Usuários
Pausa Automática Logout/Login
Visibilidade de Contatos
Tempo limite de atendimento
Exibição do Ticket
Restringir Conversas Por Conta
Tempo entre a criação automática de Tickets
Finalização Automática dos Tickets
Mensagem na Criação do Ticket
Utilizar Ticket Médio
Mensagem de Agradecimento
Integração com Monitcall
Configurações de E-mail
Horário de Atendimento
Carteirização
Na plataforma Monitchat você tem vários itens a configurar de acordo com seu negócio, como:
Configuração do usuário (extremamente importante uma correta configuração)
Perfil de acesso a plataforma
Permissões ( uma forma de permitir ou negar qualquer ambiente da plataforma aos usuários)
Departamentos
Status de atendimento ( evolução do atendimento)
Categoria de atendimento ( as diversas tarefas que sua equipe executa)
Motivos de pausa ( para justificar quando o usuário paralisa o atendimento)
Monitor WhatsApp (painel para ver a equipe trabalhando)
Mensagem Rápida ( texto para agilizar respostas automáticas na conversa com o cliente)
Palavras impróprias ( evita palavras de baixo calão , sendo digitadas pelos seus atendentes)
Palavras de alerta ( para que seu supervisor seja acionado )
Com a plataforma Monitchat em pleno funcionamento esperamos que sua empresa possa:
Monitorar os atendimentos de forma fácil e precisa, permitindo conhecer o universo de atendimento da sua empresa;
Para empresas de vendas , a plataforma poderá agilizar os procedimentos permitindo uma experiencia mais humana com o cliente;
Distribuir atendimentos de forma equitativa para os colaboradores ;
Históricos de atendimentos e comprovação para fiscalizações
Registro das conversas sem vínculo com o WhatsApp;
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