top of page

Saiba mais: A importância de um Sistema de Call center em nuvem.

A implantação de um Sistema de Call center em Nuvem tem entregado diversos resultados positivos para os negócios que optaram por usar essa incrível possibilidade. Por meio dessa ferramenta, é possível realizar todos os serviços 100% online, de qualquer lugar que estiver, e a qualquer momento. Sendo assim, os empreendimentos que não investem nessa tecnologia acabam perdendo grandes oportunidades.

Os softwares na nuvem vieram para ficar e as empresas que continuarem utilizando os modelos tradicionais, ficarão para trás em pouco tempo. Apesar de muitas pessoas relacionarem a ideia de software em nuvem com os ERPs, essa tecnologia vai muito mais além, se estendendo também para as plataformas de Call Center.


Conheça algumas das vantagens de ter seu Call center em Nuvem:


Redução de custos: Por ser em Nuvem, não requer uma infraestrutura interna nem preocupação com manutenções. Tudo isso fica sob responsabilidade da empresa que fornece a solução para o Call center, é necessário apenas ter um computador contendo headset e acesso à internet para fazer uso do sistema em nuvem.


Flexibilidade e Escalabilidade: É normal que as demandas aumentam ou diminuem, conforme o momento da empresa. Com um sistema na nuvem. Sendo 100% em nuvem, é possível aumentar ou diminuir de acordo com a necessidade da sua empresa.


Mobilidade para Gestão: Com um sistema que pode ser acessado através de qualquer dispositivo móvel, os gestores e supervisores de Call center podem manter o acompanhamento de sua operação onde quer que estejam e em tempo real.


Sabendo da importância de manter o acompanhamento em cada campanha, essa facilidade permite que gestores façam seu trabalho durante viagens ou em outras situações em que precise liderar equipes remotamente.

Integração com outros sistemas: Para que você possa migrar seu Call center para uma operação muito mais produtiva e eficiente, é preciso ir para o melhor sistema que estiver ao seu alcance.


Os Call centers em nuvem, utilizam também um CRM e outros sistemas, que na sua maioria, possuem APIs de integração. A API otimiza os processos e facilita a integração dos sistemas.


Maior segurança: A segurança dos dados é uma das maiores preocupações nesse meio digital. Porém, as operações na nuvem são seguras, por causa do acompanhamento contínuo e coleta de dados nas interações.


Conclusão:

Essa incrível solução atua como uma central telefônica, todos os recursos que são oferecidos no PABX tradicional estão presente em um IPBX, entretanto o IPBX trás muitas facilidades e inovações para auxiliar no gerenciamento do atendimento do seu negócio.


A nossa plataforma 𝐌𝐨𝐧𝐢𝐭𝐂𝐚𝐥𝐥, permite que você otimize, personalize e gerencie todo o seu Call Center em apenas uma única plataforma.


Na nossa plataforma 𝐌𝐨𝐧𝐢𝐭𝐂𝐚𝐥𝐥 é possível acompanhar a 𝐩𝐫𝐨𝐝𝐮𝐭𝐢𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 de toda sua equipe de atendimento! Tudo 𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐫𝐞𝐚𝐥, por meio de ramais registrados em qualquer dispositivo, seja Desktop, Notebook, Tablet, Smartphone ou Telefones IP.


Entre em contato agora mesmo e fale com um de nossos especialistas! Estamos prontos para te atender e tornar o seu atendimento, ainda melhor.




Aproveite para conhecer nossas soluções de atendimento: MonitChat e MonitCall!

12 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page