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URA: A importância no atendimento das empresas.

A URA (Unidade de Resposta Audível) é um sistema automatizado de atendimento telefônico que permite que seus clientes interajam com sua distribuidora por meio de um menu de opções, que são selecionadas por meio de teclas ou comandos de voz.

Quando um cliente liga para a empresa e é recebido por um atendente eletrônico, esse contato é mediado pela URA. Criada para otimizar o suporte ao consumidor, a ferramenta URA traz uma série de funções integradas que acabam por beneficiar toda a rede de atendimento. Embora pareça uma solução elaborada, ela pode ser implementada com facilidade mesmo em pequenas empresas.


E quais vantagens minha empresa distribuidora terá ao utilizar a URA no atendimento ao cliente:

Agora que você já sabe o que é URA de atendimento e qual a sua importância, abaixo iremos listar as principais vantagens de implementá-la em seu negócio para garantir resultados positivos, tanto para sua empresa, quanto para a satisfação do cliente com seu atendimento.


Atendimento 24 horas por dia: Com a URA, seus clientes podem ser atendidos a qualquer hora do dia ou da noite, mesmo quando não há funcionários disponíveis para atender o telefone.


Redução do tempo de espera: Com a URA, seus clientes podem selecionar a opção desejada no menu e serem direcionados para a área correta do atendimento, reduzindo o tempo de espera e aumentando a satisfação do cliente.


Aumento da eficiência operacional: A URA pode ajudar a sua distribuidora a gerenciar melhor o volume de chamadas recebidas, garantindo que os clientes sejam atendidos de forma mais rápida e eficiente.


Personalização do atendimento: A URA pode ser programada para oferecer opções personalizadas para seus clientes, como informações sobre produtos e serviços, horários de funcionamento, promoções e outras informações importantes.


Economia de custos: Ao utilizar uma URA, sua distribuidora pode economizar custos com atendimento telefônico, já que não será necessário ter tantos funcionários para atender as chamadas recebidas.


Portanto, a utilização de uma URA pode ser uma excelente escolha para sua distribuidora, pois além de melhorar a eficiência operacional e o atendimento ao cliente, também pode gerar economia de custos e contribuir para a imagem positiva da sua empresa.


Conclusão:

Através de um sistema URA, o cliente é primeiramente atendido por um menu, onde pode escolher a opção adequada para o seu problema.


Outra vantagem dessa tecnologia é que o cliente pode se identificar logo no início da chamada, preenchendo dados como CPF, o que agiliza o atendimento e evita que os funcionários tenham de ficar reescrevendo formulários.


Além disso, o sistema também faz transferências de ramal de maneira automática, o que consegue deixar todo o sistema de atendimento mais automatizado.


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