top of page

Cor inesperada: WhatsApp surpreende usuários com novo visual e gera polêmicas.

Você deve ter percebido uma mudança na interface do WhatsApp nos últimos dias. Será que ficou mais verde? Ou talvez mais branco? Existe alguma novidade no WhatsApp? Seus olhos não estão te enganando: realmente, o aplicativo está passando por uma atualização visual.


WhatsApp

Muitos usuários notaram alterações recentes no WhatsApp, incluindo uma nova paleta de cores. Apesar de não haver uma declaração oficial da Meta, está claro que o aplicativo está passando por uma transformação visual.

 

No sistema Android, o app mudou sua coloração básica: de um fundo predominantemente verde com detalhes brancos, para um fundo branco com detalhes verdes. 

 

Outra novidade é a inclusão de filtros posicionados abaixo da logomarca do app, que visam facilitar a busca por conversas. As opções de filtros incluem "Todas'', ''Não lidas'' e ''Grupos''.


WhatsApp

Filtro por tipo de mensagem está no topo do app no Android (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)]


Quanto ao iOS, onde o esquema de cores azul predominava em notificações, botões e balões de mensagens, agora observa-se uma mudança para o verde em diversos aparelhos.


WhatsApp ganha novas cores e divide opiniões dos usuários

As atualizações do WhatsApp, iniciadas pela Meta (antes Facebook) no último ano, introduziram mudanças significativas na interface do aplicativo. Para os usuários de Android, foi adicionada uma barra de menus na parte inferior da tela, enquanto a versão para iPhones recebeu detalhes em verde.

 

Recentemente, essas novidades foram estendidas aos usuários do iOS. No Android, o aplicativo passou a apresentar um verde mais intenso, particularmente em seu modo escuro, levando alguns a descrevê-lo como uma "cor radioativa".

 

No X (anteriormente Twitter), a reação dos usuários foi predominantemente negativa, com muitos expressando descontentamento com o novo esquema de cores e saudades dos detalhes em azul. Veja a seguir algumas dessas opiniões publicadas nas redes sociais.

 

Veja abaixo, algumas opiniões:



 
Plataforma Omnichannel
 

Como posso oferecer IA no atendimento ao cliente da minha empresa?

Você pode utilizar a solução de atendimento ao cliente da VipPhone Softwares, que disponibiliza uma ampla variedade de ferramentas para ajudar empresas a desenvolverem experiências de suporte aprimoradas para seus clientes, tanto internos quanto externos.

 

Utilizando uma estratégia Omnichannel, este software tem o potencial de transformar seu atendimento ao cliente instantaneamente, seja otimizando o tempo de seus clientes e colaboradores, ou elevando seu retorno sobre o investimento.


Fale com nossos especialistas.
 

Aproveite para conhecer nossas soluções de atendimento: MonitChat e MonitCall!


Entre em contato agora mesmo no botão abaixo e proporcione para seus clientes um atendimento diferenciado.



9 visualizações0 comentário

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page