top of page

WhatsApp com filtros de conversas: Todos, Não Lidas e Grupos – Veja Como Funciona.

Atualizado: 19 de abr.

Os recursos estarão disponíveis em breve e incluirão as opções "Todas", "Não lidas" e "Grupos"; entenda como funciona

Call Center

(Imagem: WhatsApp / Divulgação)


Nesta terça-feira (16), o WhatsApp revelou a introdução de novos filtros de mensagens destinados a facilitar a organização da tela inicial do aplicativo para usuários de Android e iPhone (iOS).

 

Esses filtros, que estarão acessíveis em breve, abrangem as categorias "Todas", "Não lidas" e "Grupos".


E como vai funcionar?

Agora, na parte superior da sua lista de chats, você encontrará três botões que permitem escolher a forma de visualizar suas mensagens.

 

Inicialmente, você pode optar por um dos três filtros disponíveis no topo da sua lista de conversas: "Todas", "Não Lidas" e "Grupos". Estes podem ser ativados com um simples toque:

 

  • Todas: esta é a exibição padrão, onde você pode ver todas as suas mensagens.

 

  • Não Lidas: perfeito para verificar quais conversas precisam de sua atenção ou resposta. Este filtro exibe apenas as mensagens que foram marcadas como não lidas ou que ainda não foram abertas, facilitando a priorização de suas respostas.

 

  • Grupos: um recurso altamente requisitado. Agora, todas as suas conversas em grupo são compiladas em um único local, tornando mais simples localizar suas conversas favoritas, como os planos para o próximo encontro familiar ou os preparativos para suas férias. Também incluirá os subgrupos dentro das Comunidades.

 

O que WhatsApp diz:

Com os filtros, acreditamos que será mais fácil para as pessoas se manterem organizadas, encontrarem as conversas mais importantes e navegarem pelas mensagens de forma mais eficiente. Continuaremos a criar opções para ajudar você a se concentrar no que é mais importante. Esses filtros estão sendo lançados para os usuários a partir de hoje e estarão disponíveis a todos nas próximas semanas.

 

Aproveite para conhecer nossas soluções de atendimento: MonitChat e MonitCall!


Entre em contato agora mesmo no botão abaixo e proporcione para seus clientes um atendimento diferenciado.



5 visualizações0 comentário
bottom of page