A Plataforma foi desenvolvida pela VipPhone Softwares para otimizar o atendimento ao cliente, por meio de canais digitais.
Neste post você encontra as funcionalidades da plataforma para aplicar da melhor forma os recursos ao seu negócio.
Com o MonitChat, é possível unificar todos seus canais de atendimento e transformar em uma coisa só, é isso mesmo! Suas mensagens são unificadas em uma única plataforma, melhorando seu relacionamento com o cliente, reduzindo seus custos, aumentando a agilidade no atendimento e entregando grandes resultados positivos para seu negócio.
Conheça as possibilidades da nossa plataforma de atendimento:
A plataforma MonitChat tem como objetivo organizar e criar um fluxo de atendimento seja por redes sociais (WhatsApp, Instagram, Facebook ou Telegram), Telefone ou E-mail:
Redes sociais: mensagens, vídeos, fotos e áudios;
Telefone: Quando integrado com a Plataforma MonitCall (Plataforma de Telefone IP);
E-mail: Envio de e-mail para os clientes, após o término dos chamados.
O atendimento por WhatsApp pode ser feito, como:
Atendimento por conversas: Ou seja, o cliente acessa sua plataforma iniciando uma conversa, sua equipe atende de forma direta conversando com o cliente e solucionando sua dúvidas.
Atendimento por Tickets: Quando uma conversa de um cliente inicia ela vira um Ticket e o atendimento poderá ser individual ou coletivo.
Atendimento por Chatbot: O bot encaminha o cliente para o atendente associado u a uma conversa, ou o bot encaminha para o atendente associado a um Ticket.
A plataforma permite a criação de vários parâmetros que ajudam na adequação do seu negócio, conhecê-los poderá gerar grandes ganhos de produtividade:
Confirmação de Leitura;
Atribuição do Ticket;
Ordenar Por Mensagens Não Lidas;
Criação automática de Ticket;
Solicitar preenchimento do Ticket;
Restrição de contatos á Usuários;
Pausa automática logout/login;
Visibilidade de contatos;
Tempo limite de atendimento;
Exibição do Ticket;
Restringir conversas por conta;
Tempo entre a criação automática de Tickets;
Finalização automática dos tickets;
Mensagem na criação do Ticket;
Utilizar Ticket médio;
Mensagem de agradecimento;
Integração com MonitCall;
Configurações de e-mail;
Horário de atendimento;
Carteirização
E muito mais...
O MonitChat se adapta perfeitamente de acordo com a necessidade do seu negócio.
Configuração do usuário (extremamente importante uma correta configuração);
Perfil de acesso a plataforma;
Permissões (uma forma de permitir ou negar qualquer ambiente da plataforma aos usuários.);
Departamentos;
Status de atendimento (evolução do atendimento);
Categoria de atendimento (as diversas tarefas que sua equipe executa);
Motivos de pausa (para justificar quando o usuário paralisa o atendimento);
Monitor WhatsApp (painel para ver a equipe trabalhando);
Mensagem Rápida (texto para agilizar respostas automáticas na conversa com o cliente);
Palavras impróprias (evita palavras de baixo calão , sendo digitadas pelos seus atendentes);
Palavras de alerta (para que seu supervisor seja acionado).
Com a utilização do MonitChat em seu atendimento, garantimos que o seu negócio possa:
Monitorar os atendimentos de forma fácil e precisa, permitindo conhecer o universo de atendimento da sua empresa;
Para empresas de vendas , a plataforma poderá agilizar os procedimentos permitindo uma experiência mais humana com o cliente;
Distribuir atendimentos de forma equitativa para os colaboradores ;
Históricos de atendimentos e comprovação para fiscalizações
Registro das conversas sem vínculo com o WhatsApp;
Aproveite para conhecer nossas solução de atendimento via Telefonia IP: MonitCall!
Entre em contato agora mesmo no botão abaixo e proporcione para seus clientes um atendimento diferenciado.
Comments